O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Reisner aplica curso para atendimento profissional


No dia 21 de novembro, em São Paulo, Reisner Consultores Associados ministrará em seu centro de treinamento o curso Atendimento Telefônico Profissional. Direcionado a recepcionistas, telefonistas, secretárias, vendedores, profissionais de suporte técnico e outros que lidam com o telefone no atendimento ao público. O evento tem como objetivo melhorar o relacionamento com os clientes, aprimorando a qualidade do atendimento telefônico; aumentar a produtividade por meio de uma comunicação eficiente e fidelizá-los através da construção gradativa de uma imagem positiva.


O programa inclui tópicos como: aperfeiçoando a comunicação – enriquecendo o processo de comunicação; a pronúncia ideal ao telefone – aperfeiçoando a pronúncia para facilitar o entendimento; transmitindo uma boa imagem – a importância da construção da imagem, entre outros.


Informações pelo telefone (11) 5084-1899 ou pelo site www.reisner.com.br.


Valor: R$ 158,00.


Local: Rua Vergueiro, 2949 – conjunto 161 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima