Reisner ensina atendimento para suporte técnico

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A Reisner Consultores Associados ministrará nos dias 28 e 29 de abril, em São Paulo, o curso Atendimento Telefônico de Suporte Técnico. O curso tem como objetivo melhorar o relacionamento com os clientes, auxiliando a fidelização e retenção dos mesmos, além de aumentar a produtividade do atendimento telefônico, tornando a operação mais econômica.
Dirigido aos profissionais envolvidos na prestação de serviços de suporte técnicos, o curso desenvolverá conceitos básicos de atendimento telefônico, de didática, de questionamento para a determinação de problemas. O programa abordará tópicos como comunicação eficiente; uso da pronúncia adequada; ouvir em contraposição a escutar; etiqueta ao telefone; técnicas didáticas; construção de empatia; como prevenir lesões, minimizar tensões e controlar o estresse; entre outros assuntos.
Informações pelo telefone (11) 5084 -1899 ou pelo site www.reisner.com.br.
Investimento: R$ 475,00.
Local: Rua Vergueiro, 2949 – conjunto 161 – São Paulo.