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Relacionamento via mensagens de texto



A GVP Consulting Services, desenvolvedora e integradora de soluções para contact centers, lança o módulo SMS para a plataforma Atendimento ao Vivo. Compatível com todas operadoras de telefonia, o recurso envia mensagens de texto para aparelhos móveis e diversifica ainda mais os canais de contato entre empresas e clientes.


O módulo SMS complementa a plataforma Atendimento ao Vivo, ferramenta de gestão e controle de relacionamento com clientes via telefone, chat, e-mail, fale conosco, FAQ e VoIP, que conta com versões para pequenas, médias e grandes empresas. “A grande vantagem oferecida pela GVP é a customização da solução para atender as reais necessidades de cada cliente”, enfatiza Cassio Siqueira, gerente de relacionamento da empresa. Comercializada na modalidade SaaS, software como serviço, o cliente tem flexibilidade de ampliar e diminuir o número de licenças.


A plataforma da GVP é totalmente integrada, oferecendo uma visão 360 graus do relacionamento da empresa usuária com os clientes. “Todo o monitoramento ocorre on-line, o que disponibiliza um amplo controle do processo de atendimento, facilitando o acompanhamento de campanhas ativas e receptivas”, destaca Bruno Chaves líder de projeto da plataforma Atendimento ao Vivo.

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