Representante dos clientes

0
1

A Universidade Metodista de São Paulo está com as inscrições abertas para o curso de Ombudsman e Ouvidoria, em seu Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Administração. O curso destina-se a pessoas com formação em nível superior interessadas em ampliar seus conhecimentos em Ombudsman e Ouvidoria nas empresas, entidades e órgãos públicos, além daquelas que atuam com atividades relacionadas ao cidadão, clientes e fornecedores. Destina-se também a profissionais e dirigentes que desejam introduzir a Ouvidoria em suas empresas e instituições públicas.

Ombudsman e Ouvidoria – Com a evolução da prestação de serviços, acompanhada da performance tecnológica e da entrada de produtos de vários países, uma variedade maior de opções, qualidades e marcas chegam aos clientes e cidadãos. Isso fez com que as empresas se preocupassem cada vez mais em atender as necessidades do consumidor de maneira eficaz, principalmente com qualidade e ética. E essa eficácia na prestação de serviços conta com o respaldo dos direitos constitucionais, do código de defesa do consumidor e atuações de Ombudsman e Ouvidores, que são aqueles profissionais que representam a defesa ou os direitos legítimos do cliente.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro pelo site da Metodista (www.metodista.br) ou na secretaria do Lato Sensu, no Campus Vergueiro (Av. Senador Vergueiro, 1301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo), das 10h às 21h30.

Informações pelo telefone (11) 4366-5418, no e-mail [email protected] ou pelo site www.metodista.br/principal/lato