O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Responsabilidade social no VII Encontro com Presidentes



Este ano, o Encontro com Presidentes contará com uma ação de responsabilidade social. O show de encerramento, realizado por um grupo de Jazz liderado pelo presidente da Genesys, terá o cachê doado integralmente para uma entidade de assistência social. O objetivo é proporcionar além de um entretenimento agradável, uma ação beneficente. A sétima edição do evento será no dia 25 de novembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

 

Promovido pela Conference ClienteSA, o VII Encontro com Presidentes marca sete anos da revista ClienteSA e nove do portal Callcenter.inf.br. O evento é um ponto marcante e já tradicional por reunir presidentes de grandes e importantes organizações para avaliar o mercado e fazer projeções para o ano seguinte no âmbito corporativo, além de avaliar o cliente como foco do negócio.

 

Serviço
Data: 25 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responsabilidade social no VII Encontro com Presidentes



Este ano, o Encontro com Presidentes contará com uma ação de responsabilidade social. O show de encerramento, realizado por um grupo de Jazz liderado pelo presidente da Genesys, terá o cachê doado integralmente para uma entidade de assistência social. O objetivo é proporcionar além de um entretenimento agradável, uma ação beneficente. A sétima edição do evento será no dia 25 de novembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

 

Promovido pela Conference ClienteSA, o VII Encontro com Presidentes marca sete anos da revista ClienteSA e nove do portal Callcenter.inf.br. O evento é um ponto marcante e já tradicional por reunir presidentes de grandes e importantes organizações para avaliar o mercado e fazer projeções para o ano seguinte no âmbito corporativo, além de avaliar o cliente como foco do negócio.

 

Serviço
Data: 25 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima