O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Retenção e fidelização de clientes


A CYF – Brasil promove, no dia 16 de dezembro, em São Paulo, o curso “Retenção com fidelização de clientes”. As aulas visam transmitir a cultura de retenção e fidelização de clientes, identificar e transmitir as técnicas de retenção utilizadas pelo mercado, e analisar o funcionamento de uma operação de retenção.

Ministrado por Fernando Speranza e Carlos Rivadavia, o curso tem como público-alvo gerentes de atendimento, coordenadores de operação, gestores de operação, supervisores e monitores da qualidade. Entre os trópicos que serão abordados na ocasião estão: o que se entende por retenção, técnicas de retenção, medição de resultados, operação de uma célula de retenção, e avaliação de uma case de retenção.

Serviço
Data: 16 de Dezembro de 2005
Local: Hotel Bourbon de São Paulo – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99, Praça da República – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima