O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Retorno precioso

A Premier Pet, fabricante de alimentos para cães e gatos, oferece apoio a seus clientes com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) personalizado. Por meio dele, pode-se, por exemplo, conseguir informações técnicas sobre as linhas fabricadas pela empresa bem como conversar com um veterinário sobre eventual rejeição do cão ao alimento e até mesmo agendar uma visita do profissional em casa, quando for detectada a necessidade.
As principais dúvidas das cerca de 100 ligações diárias são em relação às características dos produtos, pontos de venda e troca do alimento. “O SAC é muito importante para nós, é uma forma de obtermos retorno do consumidor e, para atendê-lo ainda melhor, estamos expandindo nossos serviços”, afirma Regiane Peres, gerente de Produtos da empresa.
Outra prática do SAC é considerar as sugestões para o desenvolvimento de novas embalagens e fórmulas. A Golden Filhotes Mini Bits, que será lançada em março, é um dos resultados dessa ação. Filhotes de raças de pequeno porte como Yorkshire e Poodle Toy têm dificuldades para apreender grãos grandes, diferentemente de filhotes de Labrador e Pastor Alemão. Por isso, o tamanho da nova Golden Filhotes Mini Bits foi adaptado para esses cães menores, atendendo a inúmeras solicitações ocorridas no SAC.
Para saber se o serviço está satisfazendo seus clientes, a Premier Pet realiza pesquisas mensais com auditores. “Temos quase 100% da aprovação de nossos consumidores. Isso demonstra como nosso serviço é eficiente e sério”, comenta Regiane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima