Rio de Janeiro recebe Help Desk Day

0
2


Acontece no próximo dia 12 de junho, no Rio de Janeiro, o evento Help Desk Day. O encontro irá reunir profissionais das áreas de TI e Informática para discutir e compartilhar conhecimentos na área de Help Desk e Service Desk. O seminário será ministrado por Roberto Cohen, especialista na área de suporte, Help Desk, Service Desk e sócio-fundador da Sial Software. Com temas relevantes no mercado, a programação será dividida em tecnologia, processo e pessoas, como pontos fundamentais para otimização do atendimento nas áreas de TI e Informática. O objetivo é aprimorar o conhecimento e organização dos profissionais presentes, além de incentivá-los na troca de experiência.

Entre os assuntos abordados em tecnologia, os participantes terão orientações sobre ambiente web, Service Desk, coleta de inventário, gerência de licenças de software, Self – Service e suporte por e-mail. Na parte de processos, serão expostos a metodologia de controle em serviços, base de conhecimento, métricas, marketing e pesquisa de satisfação. No tópico sobre pessoas, o evento abordará o contexto pós-moderno e os impactos, com ênfase aos pontos de comportamento humano e relacionamento.

“Nossa meta é trabalhar o tema do evento de ponta a ponta, desde o valor da definição de uma estratégia até a relação operacional de atendimento. O mercado de suporte técnico ainda é pouco profissionalizado no Brasil. O Help Desk Day apresenta pontos para que o participante se aprofunde nos seus conhecimentos e gere maior receptividade de seus clientes”, explica Roberto Cohen, diretor geral da Sial Software.

Serviço
Data: 12 de junho
Horário: das 09hs às 17hs
Local: Premier Copacabana Hotel – Rua Tonelero 205, Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Inscrições pelo telefone (51) 3321.2566 ou no site www.helpdeskday.com.br