Riverbed e Avaya se unem em oferta UC

0
1
A Riverbed, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, lança o SteelCentral UCExpert 5.0. Compatível com as plataformas de comunicações unificadas da Avaya, a solução ajuda a assegurar a performance das comunicações VoIP e identifica problemas antes que usuários percebam, reduzindo a inatividade por meio do gerenciamento proativo do ambiente UC (Unified Communication). O lançamento é compatível com Avaya Aura Communication Manager 6.3 e Avaya Aura Application Enablement Services 6.3.
O diretor sênior de marketing de produto da SteelCentral, Nik Koutsoukos, explica que as organizações estão consumindo muitos recursos para implantar plataformas corporativas de comunicação unificada e implantações bem-sucedidas são mensuradas a partir da qualidade da experiência do usuário final. “O UCExpert 5.0 ajuda a assegurar o sucesso dessa implantação e aliviar qualquer imprevisto de performance ao prover a informação necessária para entender a causa raiz do problema. O Steel Central UCExpert 5.0 permite que as organizações reduzam custos, melhorem a produtividade, e gerenciem proativamente o ciclo de vida completo – englobando a implantação, mudança e gerenciamento contínuo de seus ambientes de comunicação unificada”, afirma.
Como um parceiro tecnológico, a Riverbed foi eleita para submeter produtos a testes de compatibilidade pela Avaya Solution Inteoperability and Test Lab, um time de engenheiros que desenvolvem um plano de testes para cada aplicação a fim de verificar quando é compatível com Avaya. “Ao completar os testes de compatibilidade, a Riverbed fornece aos clientes da Avaya o acesso às últimas inovações que podem ajudar a manter e a otimizar o desempenho de suas ferramentas VoIP. As tecnologias de parceiros como a Riverbed ajudam nossos clientes a facilmente incorporarem uma nova tecnologia para seus negócios com ganhos de produtividade e performance”, disse Eric Rossman, vice-presidente de desenvolvimento de relações da Avaya.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresas com dívidas
Próximo artigoE-commerce? No crédito, por favor!