O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Madruga lança livro no RJ



No dia 25 de março, às 18 hs, Roberto Madruga fará o lançamento do livro “Call Centers de Alta Performance”, no auditório da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, localizada na Rua da Alfândega, nº 8, no Centro. Esta é uma parceria da Comissão Especial de acompanhamento do projeto de lei nº 2673/07, presidida pelo deputado estadual Gilberto Palmares, e Madruga. “Nosso objetivo de trazer este lançamento para a Alerj é ampliar as discussões sobre telemarketing, já que Madruga é um especialista no assunto”, explicou o deputado.

 

O livro Call Centers de Alta Perfomance traz uma análise do decreto-lei nº 6.523, que entrou em 2008 e determina mudanças no serviço de atendimento ao consumidor oferecido pelas empresas. Há um capítulo exclusivo sobre legislação e auto-regulamentação, contendo uma análise comparada com as normas em vigor em outros países. Três outros capítulos definem a equipe com alto desempenho e como formá-la, o ambiente de trabalho e sua influência nos resultados, as doenças laborais e o estresse, e as formas para evitá-los. Fechando o livro, estão um glossário do setor de teleatendimento e o código de ética da American Teleservices Association.

 

Ficha Técnica
Livro: Call Centers de Alta Performance
Autor: Roberto Madruga
Editora: Atlas
Número de páginas: 134
Preço: R$32,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima