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Sabesp anuncia novo call center

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A partir de agosto, a cidade de Itapetininga centralizará o serviço de atendimento telefônico a todos os clientes da Sabesp nos municípios do interior e litoral. Contrato entre a Sabesp e a Datamétrica Consultoria, empresa responsável pela instalação da central, foi assinado no último dia 8 de junho. O serviço significa a criação de mais de 260 novos empregos na região.

 

Segundo Irineu Yamashiro, superintendente da Sabesp no Vale do Ribeira, a instalação da nova central contempla uma antiga reivindicação de todas as unidades da empresa no Interior e no Litoral, que ainda hoje carecem do serviço de atendimento 24 horas. “A partir de agosto, por meio de ligação gratuita, em qualquer horário, nossos clientes poderão utilizar esse canal de relacionamento com a empresa”, comenta Yamashiro.

 

O contrato assinado com a empresa Datamétrica terá 14 meses de duração e os investimentos da Sabesp, conforme consta da licitação, serão da ordem de R$ 8 milhões. Para colocar a central em funcionamento no prazo estipulado de 60 dias, a contar de de 8 de junho, a Datamétrica terá de desembolsar R$ 1 milhão, de imediato, em locação de prédio, infraestrutura, equipamentos e treinamento de pessoal.

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