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SAC 3.0: revolução das redes sociais



A Conference ClienteSA promove, no dia 23 de maio, em São Paulo, o treinamento “SAC 3.0: A revolução das redes sociais, a transformação do SAC e eficiência na gestão de clientes”. O curso é focado em explicar todo os desafios que a Internet e em especial as redes sociais impactam a empresa (marcas e geração de negócios) e como o SAC, o marketing e as áreas focadas em geração de negócios deve ser envolvido / integrado nesse processo.

 

Destinado aos executivos de TI e profissionais que buscam conhecimentos estratégicos em gestão de clientes para as áreas de atendimento, marketing, vendas e internet, o curso será ministrado pelo especialista Eric Lieb. Entre os temas que serão tratados no treinamento estão as principais tecnologias que têm mudado as regras do relacionamento com os consumidores. O conteúdo programático inclui ainda assuntos como: introdução às redes sociais; fatores de influência; processo de atendimento/ferramentas de integração; e alarmes falsos.

 

Serviço
Data: 23 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Espaço TD Paulista – Al. Santos, 1893, 11º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições  www.treinamentos.callcenter.inf.br ou pelo telefone (11) 3393-3000

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