O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SAC da BSH Continental obtém nota máxima


O Serviço de Atendimento ao Consumidor da BSH Continental – fabricante de eletrodomésticos das marcas Bosch e Continental -, foi considerado um dos melhores SACs do país, em análise realizada pelo Inmetro em parceria com o IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente). Na avaliação, o SAC da BSH Continental atingiu os 100 pontos, sendo a única empresa da linha branca a obter a nota máxima.

Para Edson Grottoli, vice-presidente Financeiro da BSH, o resultado significa o reconhecimento do investimento constante que a empresa faz na qualidade dos produtos e serviços. “Sabemos que temos muito ainda para melhorar, inclusive no SAC, mas nos sentimos muito privilegiados, pois demonstra o resultado de um investimento constante no treinamento dos funcionários com o objetivo de oferecer produtos com alta tecnologia, durabilidade e, acima de tudo, qualidade ao consumidor”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima