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SAC Light para PMEs

Ter o melhor produto e vendê-lo são os principal objetivos das empresas, mas só vender não é tudo para quem quer conquistar a total satisfação dos clientes. É importante que o empresário, principalmente dos setores alimentício, cosmético e farmacêutico, invista no pós-venda de seus produtos para fidelizar a marca. Além de atender às exigências do Código de Defesa do Consumidor estabelece um canal de comunicação entre a empresa e seu público consumidor, tornando a obrigatoriedade da lei uma excelente oportunidade para conhecer seu mercado e identificar necessidades e novas oportunidades.
Mas esse projeto acaba se tornando um obstáculo para as pequenas e médias empresas pelo alto custo de estruturação de uma área onde opere o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ou não. A Direct Link, empresa que presta serviços de call center, aumenta seu portifólio de produtos oferecendo mais um serviço com foco nas pequenas e médias empresas. Trata-se do SAC Light, com custo proporcional ao número de atendimentos diários. Com o SAC Light, o empresário não precisa administrar e disponibilizar infra-estrutura e mão-de-obra para implantar esse serviço de pós-venda.
O atendimento pelo SAC Light da Direct Link pode ser telefônico e por website, inclui software de atendimento customizado, soluções para trocas de produtos (logística reversa), envio de materiais solicitados pelos consumidores e reuniões periódicas com a equipe de gestão da empresa. Além disso, a Direct Link customiza um banco de dados para cada cliente, permitindo, com encaminhamento de relatórios encaminhados nutrir as áreas da empresa como o Marketing, a Produção e o Comercial, melhorando ainda mais o relacionamento com o cliente e o desenvolvimento de novos produtos.

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