O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Saem os finalistas do XIV Prêmio Abemd



Depois de três dias de julgamento, saíram os finalistas do XIV Prêmio Abemd, premiação do mercado de marketing direto. Serão premiados os melhores trabalhos nas diversas especialidades de Campanhas, Digital, Call Center e CRM/Database. O anúncio da classificação de cada case (ouro, prata e bronze) será feito durante festa de entrega do prêmio, que acontecerá dia 12 de maio, em São Paulo. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center, Digital e CRM; Agência do Ano para cada especialidade; além do profissional que integrará o Hall of Fame.


Neste ano, 255 trabalhos concorreram ao Prêmio Abemd, 10% a mais do que no ano passado. É um recorde na média de inscritos. “As mudanças implantadas este ano favoreceram o aumento no número de inscrições. Essa evolução também reflete o grau de importância alcançado pelo marketing direto dentro das empresas. Não é à toa que nosso setor gerou receitas de mais de R$ 17 bilhões em prestação de serviços no país no ano passado. Apenas com muitos e bons trabalhos esses números poderiam ser alcançados”, acentua Efraim Kapulski, presidente da Abemd.


Neste ano o julgamento aconteceu entre os dias 03 e 05 de abril em São Paulo. Participaram mais de 50 jurados, com a presidência do júri por Eduardo Souza Aranha. Cada especialidade contou com um coordenador próprio. Na área de CRM/Database a coordenação ficou com Eduardo Ramalho (Experian), já em Call Center com Alexandra Periscinoto (SPCom), Pedro Cabral (AgênciaClick) e Fernando Cirne (Editora Abril) em Digital. Com participação em todas as especialidades, coordenaram os demais membros do comitê: Ana Maria Monteiro (AM3), Antônio Hercules (O Estado), Fernando Costa (Editora Abril), Fernando Guimarães (Synapsys), Odair Gutirres (PMK), Ricardo Musumeci, e Sergio Augusto (Ogilvy).

 

Para ver a lista completa dos finalistas, clique aqui.


Seminário – Em 20 de maio, oito dias após a festa de premiação, a Abemd promove, em São Paulo, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”. No evento serão apresentados os cases vencedores do XIV Prêmio Abemd pelos próprios criadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saem os finalistas do XIV Prêmio Abemd



Depois de três dias de julgamento, saíram os finalistas do XIV Prêmio Abemd, premiação do mercado de marketing direto. Serão premiados os melhores trabalhos nas diversas especialidades de Campanhas, Digital, Call Center e CRM/Database. O anúncio da classificação de cada case (ouro, prata e bronze) será feito durante festa de entrega do prêmio, que acontecerá dia 12 de maio, em São Paulo. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores em Call Center, Digital e CRM; Agência do Ano para cada especialidade; além do profissional que integrará o Hall of Fame.


Neste ano, 255 trabalhos concorreram ao Prêmio Abemd, 10% a mais do que no ano passado. É um recorde na média de inscritos. “As mudanças implantadas este ano favoreceram o aumento no número de inscrições. Essa evolução também reflete o grau de importância alcançado pelo marketing direto dentro das empresas. Não é à toa que nosso setor gerou receitas de mais de R$ 17 bilhões em prestação de serviços no país no ano passado. Apenas com muitos e bons trabalhos esses números poderiam ser alcançados”, acentua Efraim Kapulski, presidente da Abemd.


Neste ano o julgamento aconteceu entre os dias 03 e 05 de abril em São Paulo. Participaram mais de 50 jurados, com a presidência do júri por Eduardo Souza Aranha. Cada especialidade contou com um coordenador próprio. Na área de CRM/Database a coordenação ficou com Eduardo Ramalho (Experian), já em Call Center com Alexandra Periscinoto (SPCom), Pedro Cabral (AgênciaClick) e Fernando Cirne (Editora Abril) em Digital. Com participação em todas as especialidades, coordenaram os demais membros do comitê: Ana Maria Monteiro (AM3), Antônio Hercules (O Estado), Fernando Costa (Editora Abril), Fernando Guimarães (Synapsys), Odair Gutirres (PMK), Ricardo Musumeci, e Sergio Augusto (Ogilvy).

 

Para ver a lista completa dos finalistas, clique aqui.


Seminário – Em 20 de maio, oito dias após a festa de premiação, a Abemd promove, em São Paulo, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”. No evento serão apresentados os cases vencedores do XIV Prêmio Abemd pelos próprios criadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima