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Samsung oferece suporte remoto

Perder configurações, documentos importantes, ou enfrentar problemas de softwares na máquina são situações que acontecem com os usuários de notebook. Pensando em oferecer aos clientes um suporte especializado e remoto durante todo o ciclo de vida desses produtos, a Samsung criou o S-Service.
Personalizado e gratuito, o serviço atende as linhas de notebooks da marca: Essentials, Expert e Style. O usuário pode acionar o suporte por telefone ou via chat. Caso o aparelho precise de algum reparo técnico, o diagnóstico é feito remotamente, já que é possível capturar a imagem da tela e manipular o mouse e o teclado durante o atendimento. Para agilizar, o ideal é que o notebook esteja conectado à Internet. É possível também corrigir problemas relacionados ao software pré-instalado, e até mesmo identificar algumas falhas no hardware.
A questão da segurança (de dados e da informação pessoal do cliente) não é um problema, uma vez que o profissional do Samsung S-Service só consegue acessar a máquina do usuário a partir de uma autorização por senha que é criada na hora do atendimento. “O usuário pode acionar o S-Service sempre que precisar, seja para tirar dúvidas sobre um produto ou para solicitar suporte técnico em qualquer lugar que estiver. Temos um serviço muito flexível e funcional para os nossos clientes, sem burocracia, sem longas filas de espera”, afirma Luciano Beraldo, gerente de produtos da área de notebooks da Samsung Brasil.

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