Promover melhoria no atendimento e no relacionamento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) com a clientela da autarquia responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Esta é o objetivo com a inplementação do sistema de atendimento exclusivo ao cliente do Sanear, por meio do telefone 0800647.2442. O serviço atende as reclamações, sugestões e denúncias feitas pelos consumidores. Para atuar no atendimento, o Sanear treinou cinco colaboradores (funcionários) da autarquia. A princípio, o atendimento acontece no horário comercial, mas a expectativa é garantir o funcionamento do serviço em regime de plantão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores