São Paulo terá workshop do VII Prêmio ABT

0
7


No dia 8 de maio, as empresas de São Paulo terão a oportunidade de acompanhar o workshop do VII Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços. Na ocasião, serão apresentadas iniciativas vencedoras, além de ensinar a identificar e redigir cases de sucesso. O workshop será ministrado por Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, com abertura de Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). O workshop terá a ainda a apresentação dos cases da DDCom, LVK e Montana.

O Prêmio ABT é dirigido a empresas especializadas em callcenter ou dotadas de centrais próprias de relacionamento com o cliente. São 13 categorias de premiação, entre elas Recursos Humanos, Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) ou ao Público (SAP), Responsabilidade Social, Soluções Tecnológicas, Operações Internacionais e Operações Ativas e/ou Receptivas em contact center. É a principal premiação do mercado de callcenter, setor que emprega 675 mil pessoas no país.

A sétima edição do Prêmio ABT conta ainda com o patrocínio silver da DDCom e da Wittel; o patrocínio gold do evento de premiação da Contractors; o apoio da Jacada, Meta, Procwork e Teclan; o apoio Institucional da ADVB, Anefac, FENADVB, IDC Brasil e do Sintelmark; e o apoio de Mídia do Callcenter.inf.br, da Revista ClienteSA e do Programa de TV Grandes Nomes da Propaganda.

Serviço
Data: 8 de maio
Horário: das 8h30 às 13h
Local: ABT – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1685, 5° andar, conjunto 5 i – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3801-2970 ou no site www.premioabt.com.br