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SAP faz parceria com STT

A SAP, maior fornecedor mundial de soluções de gestão empresarial, anunciou parceria estratégica com a STT Telecom na área de callcenter, com objetivo de agregar em sua solução Customer Relationship Management (CRM) o expertise da integradora de soluções e única parceira local da Genesys Labs, líder mundial em soluções de integração de telefonia com informática (CTI), utilizada na solução da SAP. “Trata-se de um parceria com mais um importante player para integração de Call Center Genesys com nossa solução CIC, que tem muito a agregar em nossos projetos e vendas, devido ao know-how e experiência neste mercado”, justifica Renata Rico, coordenadora de Alianças Estratégicas, da SAP.

A parceria com a SAP é mais um passo para a STT Telecom se posicionar como integrador estratégico de soluções corporativas para callcenter. Com mais de 5 anos de mercado desenvolvendo soluções e know how na integração de centrais, a STT Telecom firmou há três meses parceria com a Apex, maior fabricante mundial de URAs., e está implementando o programa Professional Services, essencial para suportar implementação de call centers de grande porte, uma frente de negócios aberta desde a formalização da parceria firmada no final do ano passado com a Genesys Labs, que disponibiliza soluções corporativas, unindo voz, e-mail, web e fax.

“Estamos nos antecipando às tendencias do mercado, investindo constantemente em capacitação tecnológica para incrementar expertise a nossa equipe, hoje preparada para suportar a crescente demanda que vem ocorrendo no mercado empresarial, frente à necessidade das companhias investirem cada vez mais nas novas ferramentas de relacionamento com seus clientes. Expandindo os conceitos dos call centers aos ambientes multi-mídia e integrando-se à Internet”, justifica Mauro Maiuri, diretor da STT Telecom.

O programa está estruturado na divisão Genesys-CIN Customer Interaction Network e a Genesys-Development and Routing. A primeira é coordenada pelo Genesys Certified Engineer Alexandre Ferreira, que está focada nas implementações de projetos. A outra, pelo Genesys Certified Developer Adilson Gil Martins, dedicada a integrações de sistemas e desenvolvimento de estratégias baseadas em critérios de negócios do cliente, envolvendo aplicações Computer Telephony Integration (CTI). “Na prática, estamos oferecendo aos clientes a possibilidade de implementar uma solução desenhada para atender os critérios especificos de seu negócio, agregando valor ao atendimento”, explica Maiuri.

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