SAS Brasil promove evento para varejo



No dia 5 de agosto, em São Paulo, o SAS Brasil promove um encontro voltado para o setor de varejo. A empresa quer promover uma discussão e reflexão sobre como o uso de soluções de inteligência analítica auxiliam varejistas a obter melhores resultados. Sob o tema “Inteligência Analítica para a Colaboração Varejo-Indústria: Gestão de Categorias e Planejamento de Espaço”, o evento será realizado em parceria com a Gouvêa de Souza & MD, empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição.

 

Durante a reunião serão apresentados dois casos bem-sucedidos de colaboração do varejo com os fornecedores. O primeiro, implantado na empresa norte-americana Lowe’s, mostrará como a segunda maior rede de materiais para construção dos Estados Unidos conseguiu melhorar o relacionamento com seus clientes, aumentar as vendas e as margens de lucro, por meio de iniciativas de gerenciamento de espaços. O outro, desenvolvido pela Sainsbury’s, a segunda rede varejista de alimentos do Reino Unido, analisará a importância de facilitar as compras para os consumidores, através da distribuição por categorias e seguindo os interesses dos clientes.


Serviço
Data: 5 de maio
Horário: das 8h30 às às 11h
Local: Sede do SAS Brasil – Praça João Duran Alonso, 34, 8º Andar, Cidade Monções – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sas Brasil promove evento para varejo



No dia 5 de agosto, em São Paulo, o Sas Brasil promove um encontro voltado para o setor de varejo. A empresa quer promover uma discussão e reflexão sobre como o uso de soluções de inteligência analítica auxiliam varejistas a obter melhores resultados. Sob o tema “Inteligência Analítica para a Colaboração Varejo-Indústria: Gestão de Categorias e Planejamento de Espaço”, o evento será realizado em parceria com a Gouvêa de Souza & MD, empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição.

 

Durante a reunião serão apresentados dois casos bem-sucedidos de colaboração do varejo com os fornecedores. O primeiro, implantado na empresa norte-americana Lowe´s, mostrará como a segunda maior rede de materiais para construção dos Estados Unidos conseguiu melhorar o relacionamento com seus clientes, aumentar as vendas e as margens de lucro, por meio de iniciativas de gerenciamento de espaços. O outro, desenvolvido pela Sainsbury´s, a segunda rede varejista de alimentos do Reino Unido, analisará a importância de facilitar as compras para os consumidores, através da distribuição por categorias e seguindo os interesses dos clientes.


Serviço
Data: 5 de agosto

Horário: das 8h30 às às 11h
Local: Sede do SAS Brasil – Praça João Duran Alonso, 34, 8º Andar, Cidade Monções – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima