“Se pensarmos no mercado daqui alguns anos, o atendimento será prestado com uma quantidade inferior de profissionais e qualidade superior.” 6 de junho de 2016 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do head de BPO da Indra, Marcus Vinícius Matos, na matéria “Uma nova fase“. Visualizações: 740 Compartilhe
Grupo Callink anuncia aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter, Outsourcing
Concentrix tem nova VP de operações e experiência do cliente no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Gente, Mais Notícias
BCR.CX recebe prêmio global de parceiro do ano da Zendesk Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Contact center: como equilibrar hiperpersonalização, eficiência e rentabilidade Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Sabin melhora atendimento aos pacientes com adoção da Genesys Cloud Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
DMA lança lança solução para combater chamadas abusivas Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
BrasilCenter inicia 2025 com mais de 470 vagas em todo o Brasil Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Kainos BPOTech e LG Electronics inauguram unidade em Taubaté Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Concentrix estabelece serviços de cobranças como um dos pilares estratégicos para 2025 Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Como desenvolver equipes de alta performance em contact centers Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024