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Seekr faz upgrade em plataforma

A Seekr atualizou sua plataforma para gestão de monitoramento, atendimento (SAC 2.0), relacionamento e análise nas mídias sociais. A versão 5.5 do software oferece funcionalidades como novos filtros, nova aba no painel de atendimento e novo fluxo de publicação. De acordo com o CEO da Seekr, Ricardo Heidorn, as mudanças são baseadas em sugestões e necessidades dos próprios usuários da plataforma. “Por utilizarem a ferramenta todos os dias, eles são o nosso melhor termômetro para melhorarmos o trabalho e contribuirmos, cada vez mais, com o processo de relacionamento entre clientes e marcas”, explica.
Em relação aos novos filtros, existem agora recursos que permitem o monitoramento em canais restritos como contas de YouTube, perfis pessoais e publicações específicas.  Além disso, é possível encontrar conteúdos dentro das segmentações de cada mídia, como comentários em álbuns de Facebook e publicações patrocinadas.
O painel de atendimento da Seekr também tem novidades, contando com uma aba “Mídias Sociais”, que permite a escolha do tipo de informação a ser captada. Algumas das funcionalidades disponíveis são mensagens privadas e comentários em álbuns. “Estamos chegando a canais que eram muito restritos para a ferramenta. Isso permite a uma marca alcançar mais menções ao seu nome e, consequentemente, ter uma ideia ampliada de seu mercado”, diz Heidorn.
Por último, a ferramenta facilitou o fluxo de publicação de conteúdo. Existe uma hierarquia para a criação de textos: redator, editor e gerente. “O redator é um nível de acesso limitado, que apenas cria um conteúdo. Já os usuários com nível editor revisam o que foi publicado e aguardam a aprovação final do gerente”, explica o CEO da Seekr.

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