Há três anos, dois executivos israelenses, Imad Telhami e Dov Lautman, fundaram a empresa de call center Babcom na região da Galiléia (norte do país) com trabalhadores árabes-israelenses que tinham perdido os empregos ou não achavam ocupação. Telhami, ele próprio árabe-israelense, era gerente numa empresa têxtil que fechou e seu chefe era Dov Lautman. Em anos de trabalho conjunto, eles perceberam que os trabalhadores árabes-israelenses constituem mão de obra qualificada, treinada em informática e fluente em três idiomas (árabe, hebraico e inglês). Atualmente, a Babcom emprega 220 pessoas e atende empresas israelenses e está prestes a assinar contrato com uma empresa de telefonia americana.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores