Seminário debate retenção de talentos

0
2

No atual cenário do mercado corporativo, as ações fundamentais para garantir o sucesso das organizações são atrair, reter e desenvolver talentos humanos. Com o objetivo de analisar as diferentes visões dos perfis profissionais, compreender as motivações, entender as diversas tipologias e facetas da gestão, além de ajudar na busca de soluções para estes desafios, o programa de Pós-MBA da FIA (Fundação Instituto de Administração) realizará o seminário executivo “Talentos: Compreensão para a Retenção”. 
O encontro irá acontecer no dia 10 de novembro, das 14h às 18h, na Unidade Educacional Pinheiros da FIA. Os temas abordados serão: Talento: definição e consenso; As características das pessoas de talento: motivações e talentos diferenciados; O impacto das diferenças entre gerações e a gestão de talento; Afinal: é possível reter um talento? O que considerar?; E você? É um talento?
O seminário será ministrado pela professora doutora Tania Casado, coordenadora do Procar – Centro de Carreiras, do Curso de Especialização em Aconselhamento de Carreiras e tutora do Programa de Pós-MBA da FIA. O evento é destinado a executivos de alto escalão, consultores e empresários com título de MBA, Mestrado, Doutorado ou com perfil de extensa experiência profissional. 
Serviço:
Data: 10 de novembro 
Horário: das 14h às 18h
Local: Unidade Educacional Pinheiros – Rua Navarro de Andrade, 152 – Pinheiros – São Paulo/SP. 
Investimento: R$ 660,00
Inscrições e informações: www.fia.com.br ou (11) 3732-2037