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Senado faz contrato emergencial para call center



O Senado contratou sem licitação a Atto Informática para dar suporte à Central de Atendimento por R$ 59 mil mensais nos próximos seis meses, segundo matéria do Correio Braziliense. A decisão foi publicada, no dia 24 de março, no Diário Oficial da União como “contratação emergencial de fornecimento de mão de obra” assinada pelo novo diretor-geral, José Alexandre Gazineo. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, o edital para uma nova licitação está sendo feito para substituir o contrato emergencial.

 

A Secretaria informou ainda ao jornal que a concorrência foi dispensada porque a empresa responsável pelo serviço na central, a Montana Soluções Corporativas, estaria em processo de falência. Porém, o site do Senado informa que o contrato com a Montana, assinado em 21 de março de 2007, terminaria no último dia 20 de março.

 

Segundo o diretor-executivo da Montana, Kleber Rodrigues, o Senado foi avisado em janeiro que não haveria renovação porque desde dezembro a empresa vinha apresentando dificuldades financeiras, recebendo inclusive interferência do Ministério do Trabalho por não cumprir com algumas obrigações trabalhistas. Rodrigues nega ainda que a Montana esteja falindo. “Tivemos problemas de fluxo de caixa, problemas financeiros por causa da crise”, disse ao Correio Braziliense.

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