Senarc traça meta ambiciosa

0
0
O executivo Cesar Muniz Franco acaba de assumir a diretoria comercial e de operações do Grupo Senarc de Contact Center e Cobrança. Ele chega para auxiliar no objetivo da empresa de crescer 50% nos próximos dois anos e posicioná-la, até 2018, entre as 10 melhores empresas médias do setor. Para isso, irá apostar no modelo estratégico de diferenciação oferecendo produtos com alto valor agregado e soluções completas.
O executivo explica que vai trabalhar para fazer o Grupo Senarc ser cada vez mais decisivo na cadeia de valor dos clientes e fornecer caminhos para a realização pessoal dos colaboradores. “Vamos oferecer condições para que a empresa atinja os planos para os próximos anos, bem como buscar ampliar a visibilidade da marca e entrar em outros segmentos”, completa Franco.
O ponto chave para isso, segundo o novo diretor comercial e de operações, está em envolver as pessoas do time traduzindo os objetivos da empresa e dos clientes para que cada colaborador atinja o seu. “Melhorar a vida das pessoas com desenvolvimento pessoal e oportunidades de trabalho é a chave para o sucesso da organização e a satisfação do cliente”, conta.
Engenheiro com Formação em Marketing, Franco possui MBA em Negócios e Finanças pela Fundação Getulio Vargas e Mestrado pelo Insper-SP em Administração Estratégica. Com participação em vários projetos de consultoria em importantes empresas do setor, o executivo acumula ainda mais de 16 anos de experiência, com passagens por IBM Brasil, Powernet – Motorola, Atento e CSU.