Sercomtel CC tem novo presidente

0
4
A Sercomtel Contact Center, companhia da holding Sercomtel (antiga Ask), anunciou Luciano Kuhl como novo presidente. O executivo assume com a missão de ampliar a participação no mercado e formatar novos serviços para a empresa, segundo o portal de notícias Bonde. 
Kuhl possui ampla experiência nos setores de serviços, alimentos e bebidas, propaganda e publicidade. Trabalhou em empresas como a Campari do Brasil, Caninha 51, Companhia Ultragaz e Rede Paranaense de Comunicação, Ric TV Record e Grupo Folha de Comunicação, atuando em cargos de coordenação comercial e direção executiva no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Brasília. Tem formação em Ciências Contábeis e curso de Gestão de Varejo pelo Provar (Fia USP). 
De acordo com o presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, a chegada de Kuhl à empresa marcará a expansão da atividades da operadora de Call Center. “Existem fatias de mercado a serem conquistadas. Já estamos negociando com a prefeitura de Londrina assumirmos a cobrança do IPTU, serviço que pode ser ampliado ainda para outras prefeituras. E este é apenas um exemplo do quanto temos margem e fôlego para crescer, sem mencionar todas as possibilidades do setor privado”, afirma Adati. A empresa conta com um quadro de 429 funcionários.