O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Serviço 102 passa veicular anúncio

A Mídia Telecom, empresa especializada em marketing para canais de atendimento, faz parceria com a operadora Brasil Telecom para apresentar uma nova forma de mídia: o 102 Plus. Pelo novo canal, empresas e profissionais liberais podem patrocinar as consultas ao 102 (serviço de Auxílio à Lista), seja com a veiculação de um anúncio, ou pela oferta gratuita de consultas por atividade ou perfil de negócio. Com cerca de 20 milhões de chamadas ao mês e mais de 7 milhões de acessos mensais pela Internet, o 102 é o serviço de telecomunicações mais popular do mercado – em termos de “mind-share” – e também o mais utilizado. Na análise da Mídia Telecom as principais virtudes do 102 Plus estão exatamente no grande alcance da mídia e no fato de ser totalmente direcionada ao alvo, ou seja, o cliente individual.
Para o usuário dos serviços 102, o principal benefício é que as consultas não são cobradas, passando a ser pagas pelo patrocinador. A Mídia Telecom avalia que o sistema também tem o perfil de prestação de serviços, ao permitir consultas rápidas por produto ou atividade. O serviço foi lançado em outubro nas capitais do Paraná, Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e está disponível em toda a área de cobertura da Brasil Telecom. O funcionamento do 102 Plus é simples: por um contrato de veiculação comercializado pela Mídia Telecom e seus representantes, a empresa-cliente pode inserir dados detalhados do seu negócio na base de consultas do 102 e também pode veicular um anúncio em forma de jingle ou spot de até 15 segundos toda vez que o seu telefone for solicitado. O usuário do serviço, em contrapartida, tem o custo da consulta patrocinado pela empresa consultada.
O 102 Plus contempla ainda novos tipos de consultas, associadas ao ramo de atividade das empresas. Será possível buscar por floriculturas, farmácias, bancos, etc., seja por associação à localização (rua, bairro, proximidade de rua, etc) ou a outras características do negócio, tais como horário de funcionamento, tipos de convênios que possui, formas de pagamento aceitas, etc. Além disso, as empresas-cliente poderão também contratar a prioridade no resultado das consultas ao 102 (Top 102) no seu ramo de atividade, aparecendo sempre na tela do atendente do 102 entre as dez primeiras opções naquela categoria. Essas novas formas de consultas serão oferecidas gratuitamente aos usuários do serviço. O 102 on line, serviço de auxílio à lista oferecido no website da Brasil Telecom, também tem novidades. Além da indicação prioritária no resultado da busca (Top 102 on-line) semelhante a do 102 convencional, a Mídia Telecom está comercializando a inserção de e-mail e de website das empresas-cliente na mesma tela em que aparece o número do telefone consultado. Outros produtos vinculados ao 102 on line serão lançados em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima