Seven Idiomas investe em central de atendimento

0
10

A Seven, escola de inglês e espanhol, aprimora atendimento ao cliente com a implantação de um contact center. Com investimentos de R$ 100 mil até o final do ano, a central de atendimento contará com sistema de PABX que comportará 30 linhas telefônicas e quatro estações de trabalho. O software SIG, da Macrolog, todas as ligações.

O objetivo é oferecer atendimento personalizado, disponibilizando informações como novos cursos, notas, testes e eventos. O atendimento às empresas também foi beneficiado, uma vez que os consultores da escola foram orientados a tirar dúvidas e informar sobre as novidades da Seven em parceria com as empresas.

“Precisávamos de um contato mais personalizado com o aluno. Para os que desejam conhecer a escola, atenderemos em áreas reservadas a fim de esclarecer todas as dúvidas sobre nossos serviços”, afirma Paola Bastos, supervisora de atendimento da Seven Idiomas.

Nessa primeira etapa, os profissionais da escola já perceberam resultados positivos. “Com o atendimento mais ágil e com todas as informações disponíveis de forma centralizada, verificamos um aumento no número de testes com futuros alunos”, complementa a supervisora.