Shoptime.Com reformula site e integra mídias de venda

0
3

Navegação mais fácil, nova disposição dos produtos e nomenclaturas diferentes para as lojas. São algumas das novidades do site de e-commerce do Shoptime.com, que acaba de passar por um processo de reformulação, com o objetivo de atender melhor ao consumidor facilitando o processo de compra via internet. Além da venda pelo canal de TV e catálogos, o Shoptime.com traz como novidades a volta do atendimento ao cliente via web e a integração de todas as mídias de venda no Shoptime.com.


O catálogo ganha uma versão digital e todas as informações da TV serão disponibilizadas no site dos programas e dos apresentadores. Essa concentração de informações facilitará o sistema de busca e os usuários poderão encontrar além dos produtos todas os dados relativos ao canal de TV ou catálogo. Outra facilidade será que os internautas poderão esclarecer dúvidas e fazer perguntas sobre os produtos na área reservada a central on line.


As mudanças vão da programação visual à reestruturação do sistema de compras. “Estamos adaptando o site às novas exigências do mercado para torná-lo ágil e de fácil navegação. Queremos mostrar aos nossos clientes que comprar no Shoptime.com é uma experiência satisfatória”, afirma Marcelo Lobianco, diretor de marketing. Segundo o executivo a expectativa é de que as vendas via internet aumentem 20% após essa reformulação.