A Siebel Systems, fornecedora de software para aplicações de negócios, anuncia a última versão de sua suíte de CRM. O Siebel 7.8 inclui uma série de novas funcionalidades, como gerenciamento de ordens e capacidade analítica embutida, e vai permitir às companhias usuárias o incremento de suas vendas e serviços, dando mais eficiência ao gerenciamento de produtos, preços e promoções por meio de múltiplos canais.
“Agora, mais do que antes, as empresas buscam caminhos de aumentar as vendas ampliando a experiência do consumidor em todos os estágios de seu ciclo de relacionamento e querem produtos que as ajudem nesta missão”,a firma Wagner Andrade, diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina. O executivo lembra que o Siebel 7.8 dá as organizações de vendas e serviços uma visão de todos os pontos de relacionamento do consumidor com a empresa, incluindo interações passadas, e torna estas informações disponíveis a todos os funcionários que têm contato com o cliente.
De acordo com Andrade, o desenvolvimento da nova versão do CRM Siebel, foi feito dentro de clientes da companhia como British Telecom, EDS, Fujitsu-Siemens e West-Marine.