A divisão de soluções de telecomunicações para redes empresariais da Siemens registrou um investimento de cerca de R$ 21 milhões no último ano em equipamentos de voz sobre IP, apenas no setor bancário atendido pela empresa . Uma pesquisa sobre automação bancária, realizada no primeiro trimestre de 2003 pela Federação dos Bancos (Febraban), indica que o setor bancário investiu cerca de R$ 3,5 bilhões em novos programas e equipamentos em 2002. Um dos principais nichos em desenvolvimento, na avaliação de Carlos Eduardo Corrêa da Fonseca, diretor setorial de tecnologia da informação da Febraban, é o de equipamentos de voz sobre IP que moderniza e reduz o custo interno da comunicação entre as agências bancárias. Segundo Herverton Majczk, diretor de negócios da Siemens, a tendência é o investimento em soluções de voz sobre IP deve aumentar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores