Um ano após o lançamento do Customer Briefing Center (CBC), ambiente projetado para que clientes e parceiros possam conhecer e experimentar as facilidades os equipamentos da marca, a Siemens Enterprise Communications e a Enterasys Networks comemoram os resultados. No período, foram realizadas mais de 350 reuniões, entre clientes, prospects e parceiros, que puderam conhecer e testar o portfólio da empresa, com destaque para as soluções de Cloud Computing e Virtualização, culminando em uma taxa de ocupação semanal de 70%.
“Hoje os nossos investimentos são em atualizações técnicas e de infraestrutura, para garantir a melhoria dos serviços e o conforto do usuário”, afirma Humberto Cagno, diretor para América Latina e vice-presidente executivo da Siemens Enterprise Communications.
Lançado em junho do ano passado, o CBC tinha como objetivo dar um contorno real a conceitos de mobilidade, presença, serviços gerenciados, contact center, videoconferência de alta definição e redes seguras. Agora entre as novas soluções estão: o OpenScape Web Collaboration, OpenScape Fusion, OpenScape Desktop Client e OpenScale Managed Services.
“Podemos afirmar que o primeiro ano de funcionamento do CBC foi um sucesso e acreditamos que será crescente no ano que começa agora. A possibilidade de demonstrar como as soluções funcionam no dia a dia das empresas é certamente um diferencial, que apresenta nosso compromisso com os clientes e parceiros”, conclui o executivo.