Silvia Marinho assume comando da InHouse

0
3
A InHouse anunciou, hoje (23), a nomeação de Silvia Marinho como nova presidente-executiva. A empresa, até o momento, não tinha um presidente nomeado e era conduzida por um Comitê Gestor, composto pelos quatro sócios-diretores, Alexandre Lorenzini, Welson Marinho, Malu Lorenzini e Silvia Marinho, além de quatro gerentes, Vânia Reis, Claudia César, Kleber Theodoro e Junior Ribeiro. Silvia afirmou que “vai continuar a gestão junto ao Comitê Gestor, porém agora com mais liberdade para tomar a frente das decisões”.
A executiva ingressou na companhia em 2001, passando pela diretoria de diversas áreas nesse período. “Tenho total confiança de que Silvia fará um excelente trabalho à frente da InHouse, nesse momento de rápida evolução tecnológica e inteligência artificial. A executiva já chega jogando”, comentou Alexandre Lorenzini, sócio-fundador da InHouse, uma vez que já está por dentro de todas as ações da empresa.
Para 2019, a InHouse pretende lançar o CustormerSys, ecossistema tecnológico que traz solução de pré-venda, pós-venda, integração com redes sociais, comunicadores, chatbot e bot por voz, e também o aplicativo de atendimento Skute. Além disso, a empresa irá expandir na América Latina, inaugurando uma sede em Assunción, no Paraguay até meados de 2019.