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Sintelmark em nova fase

Como protagonistas da atividade de atenção e gestão de clientes, as empresas de contact center evoluíram rápido no últimos anos para o novo perfil do mercado, aderindo não apenas à geração dos consumidores digitais com ações por meio das redes sociais e multicanalidade, mas sobretudo levando a atividade a um nível mais alto, entrando no negócio dos clientes e participando da estratégia. “Este é o posicionamento moderno das empresas que o mercado às vezes não percebe e que separa as empresas especializadas e filiadas ao Sindicato das demais”, justifica Topázio Silveira Neto, presidente do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, o Sintelmark, fundado em meados da década de 90.
E é atendendo a este chamamento por uma maior participação das empresas especializadas na consolidação do setor, neste novo momento do consumidor, que Topázio vai pontuar sua atuação na liderança do Sindicato. Sócio da Flex Gestão de Relacionamentos, que em dez anos se tornou uma das maiores empresas do País na atividade, o executivo promete reforçar a importância da atividade para o crescimento da economia e para a geração de empregos qualificados e com grande participação de jovens, possibilitando a construção de uma jornada cada vez mais aderente aos novos tempos entre consumidores e empresas.
“Certamente, juntos, vamos demonstrar a importância da atividade e ampliar as relações institucionais perante o governo e a sociedade em geral”, afirma Topázio. Como líder setorial, o executivo presidiu a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) de 2003 a 2007, e de 2010 a 2013, e atualmente faz parte do conselho deliberativo da entidade.

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