A Youtility Center, grupo de call center italiano, está prestes a inagurar seu callcenter na cidade de Piraí, no Rio de Janeiro. Com a finalização das obras complementares no entorno do prédio, inclusive o estacionamento, e a assinatura de protocolo com a Prefeitura, a empresa anunciou que pretende iniciar as atividades na segunda quinzena de agosto. Conforme informação do italiano Píer Paolo Pavese, gerente international do grupo no Brasil, inicialmente serão abertas 100 vagas, mas a expectativa é de que até o final do ano sejam convocados mais 250 trabalhadores, já que o primeiro estágio das instalações abriga 350 PAs. O principal cliente neste início de trabalhos é a Tim. Com a construção de mais um módulo, ao lado do atual, a projeção da Youtility é de criar um total de 2 mil empregos até o final de 2014.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores