Sitel agiliza comercialização de produto Vésper

0
6

A Vésper, empresa de serviços de telecomunicações, anuncia a terceira geração de telefonia, baseada na tecnologia CDMA2000 1xEV-DO se tornando a primeira empresa da América Latina e a quarta no mundo a lançar esta tecnologia. Para a expansão deste serviço no mercado, a empresa conta com a parceira da Sitel do Brasil para realizar os serviços de televendas, SAC e help-desk.

“Estamos oferecendo ao mercado brasileiro, a melhor tecnologia de acesso à banda larga, e com o objetivo de manter a excelência de qualidade proporcionado por este serviço, realizamos a parceria com a Sitel para o atendimento aos nossos clientes”, explica Alexandre Alvim, diretor de desenvolvimento de soluções 3G.

Para esta operação a Sitel disponibilizou um contact center com capacidade de realizar mais de mil atendimentos por dia, entre telefone, fax e e-mail. “O acesso rápido à internet no Brasil cresce em média 110% a cada ano, estima-se que até 2006 o Brasil terá mais de 1 milhão de usuários, e baseados nestas informações, desenvolvemos uma central com grande flexibilidade de crescimento”, comenta empolgado Carlos Said, diretor geral da Sitel do Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com a conquista de um cliente como a Vésper, essa nova parceria é prova de que o padrão de qualidade nos serviços oferecidos pela Sitel é o nosso diferencial. A facilidade de comunicação entre a diretoria das empresas também foi muito importante para a elaboração de um projeto de extrema qualidade”, finaliza Carlos.