Sitel Brasil recebe certificação GPTW

Empresa é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

0
63

A Sitel Brasil anunciou o reconhecimento com a certificação GPTW – Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, destacando o orgulho da conquista. Motivo de celebração, a empresa destaca a sua jornada de transformação. Após um período de fusão entre duas empresas em 2016, ela iniciou um trabalho de renovação da cultura, fazendo com que o maior cliente interno fosse o centro de todas as ações.

Focada em aprimorar, cada dia mais, a experiência do colaborador, o Grupo Sitel reforça diariamente as ações voltadas para pessoas, como os programas MAX (My Associate Experience), SitelFit e Empowered Voices. Com o novo cenário, a empresa construiu uma base sólida de confiança e aumentou a satisfação do colaborador na pesquisa interna de clima Sit&Tell, partindo de uma nota de satisfação de 10% em 2017 para 54% em 2020. A qualidade dos feedbacks e o engajamento do time deu segurança para participar da pesquisa GPTW.

A empresa indica ainda que o resultado da pesquisa ajudará a entender melhor o sentimento dos colaboradores sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido, criar novos planos de ação com os dados conferidos e que irão auxiliar na tomada de decisão, realizar benchmarking com o mercado, fortalecer a marca empregadora, além de desenvolver e atrair os melhores talentos. “Entendemos a importância e o peso de sermos uma empresa Great Place to Work e ficamos muito felizes ao saber que o nosso respeito à diversidade foi o carro chefe para receber a certificação. Aguardamos ansiosos pelos próximos reconhecimentos que virão ao longo de 2021”, destaca o comunicado da Sitel.