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Sitel e Avaya unem-se para disseminar cultura de contact center

A Sitel e a Avaya estão anunciando a abertura de um centro executivo de instrução e de demonstração na matriz da Sitel, em Omaha (EUA). O centro oferece decisões corporativas de CRM e workshops com demonstrações interativas de tecnologia de CRM.
Os showcases, como estão sendo chamados, servirão como facilitador de instruções para as duas companhias e instrumento para disseminar a cultura e estimular a tomada de decisão. O demo center demonstra aplicações de CRM, que incluem distribuição inteligente do trabalho por web, chat, atendimento, IVR (respostas interativas de voz), análise de e-mail e fax.
‘Omaha oferece base significativa do projeto e de conhecimento das operações em contact center. Esperamos que nosso centro tenha papel importante na demonstração da tecnologia da Avaya combinada à experiência da Sitel, podendo assim realçar o valor entre a companhia e seus clientes’, diz Haste Kassmeier, vice-presidente sênior da Sitel executive briefing e demo center.
Este é o primeiro centro resultado da aliança entre as duas companhias, que, ano que vem, planejam inaugurar o segundo, em Bruxelas (Bélgica).

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