Sitel irá comandar a operação da DirecTV

0
4

A Sitel Corporation, empresa de outsourcing em atendimento, é a mais nova responsável pela operação da companhia de TV com transmissão via satélite, DirecTV. Um acordo anunciado foi fechado entre a terceirizadora e a Galaxy Brasil, organização pertencente à própria transmissora em conjunto com a Hughes Electronics e Grupo de Companhias Cisneros da Venezuela, responsável por todo o serviço de customer care.

A parceria com a Sitel foi firmada com o objetivo de manter a qualidade dos serviços já prestados. A terceirizadora irá disponibilizar 194 posições para o atendimento receptivo aos clientes da transmissora de TV via satélite.

Para o presidente e CEO da Sitel, Phil Clough, a Galaxy obteve um crescimento explosivo na América Latina o que fez surgir a oportunidade de fazer uma parceria como forma de expandir os negócios. A operação latino-americana da Sitel tem alcançado uma rápida expansão e este contrato adiciona um tremendo valor ao nosso desenvolvimento na região. Nós vamos buscar um contínuo relacionamento com a Galaxy, conta.

Como desejamos oferecer excelência para nossos clientes, escolhemos a Sitel como parceira por sua efetiva habilidade para executar os serviços de customer care, explica o gerente geral da Galaxy Brasil, Philippe Olivier Boutaud.