Fundada em 1985, a Sitel Corporation, empresa de serviços de contact center é especializada em design, implementação e operações de contact center multi-canais. Atua nas regiões da América do Norte, Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, iniciou suas operações em 1999 e atende atualmente clientes de diferentes segmentos como telecom, utilities, financeiro, entretenimento e eletroeletrônicos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores