Skill oferece suporte para estratégias publicitárias

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A Central Skill de Relacionamento (CSR), como é conhecido o Sistema de Atendimento ao Cliente da Skill, completa dois anos de operação, em setembro, sendo considerada peça-chave nas estratégias publicitárias e comerciais da empresa. Segundo o coordenador de marketing da Skill, Luiz Rogério dos Santos, a escola de idiomas realiza o trabalho ativo e receptivo no atendimento ao cliente. “A Skill conta com equipe própria para realizar o trabalho na CSR. Nossos atendentes recebem as solicitações feitas pelos franqueados ou alunos, gerenciam as respostas e, também, são responsáveis pela elaboração e avaliação das pesquisas. Isso nos permite definir estratégias e buscar cada vez mais um melhor posicionamento para a empresa e seus franqueados no mercado”, afirma o coordenador.

A Central Skill de Relacionamento tem como meta solucionar e retornar a todas as solicitações em 24h, após o recebimento da ligação. Um dos benefícios da CSR é permitir identificar o resultado que se obteve com uma campanha ou anúncio feito por um franqueado, por exemplo. “Esse sistema nos permite avaliar a melhor mídia para investimento. Dessa forma, temos subsídios para orientar nosso franqueado em que tipo de publicidade deve investir”, acrescenta. Por meio da CSR, ainda, é possível realizar pesquisas, utilizando formulários e contato ativo com franqueados de toda a rede. “Assim, podemos saber se um produto, ou curso, terá uma boa aceitação pelo público externo”, complementa.