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Daniel Mourão e Evani Montechesi

Sky lança portal para colaboradores do call center 

A BBRO lançou o novo portal da Sky para os milhares de colaboradores que atuam no call center da companhia. O site disponibiliza um hub entre a área de suporte e os colaboradores com o objetivo de munir as operações com todas as informações necessárias para atender o cliente. Além de fazer toda a arquitetura do Portal, a BBRO foi responsável pela migração dos conteúdos e formatos mais adequados e de fácil manuseio pelos profissionais. Para isso, ambas as empresas atuaram em parceria e contaram com equipes de arte e tecnologia, que repaginaram a concepção do site, com novas ferramentas. 

O processo de configuração contou com uma análise elaborada de acordo com o comportamento dos colaboradores, que possuem diferentes perfis. A conexão destes usuários com o Portal acontece de forma contínua, são milhares de acessos 24 horas por dia, 7 dias da semana. Toda essa gestão de infraestrutura e performance é mantida pela BBRO por meio de sua área de tecnologia. 

A nova interface do Portal SKY contou com destaques de conteúdos mais distribuídos, ênfase na aplicação e padronização de textos, novas iconografias, mascotes e outros recursos que garantiram a disseminação dos informativos de maneira muito mais eficaz. O resultado foi um novo portal com design moderno e intuitivo, pensado totalmente na jornada do usuário. “Entendemos que para a empresa ter um hub funcional para o time de call center, que conta com muitas pessoas em todo o país, que fosse mais clean, mais fácil de usar e de compreender, contribuiria para o aumento dos acessos ao site, trazendo mais eficiência e, por consequência, mais resultados. Este é o foco da BBRO, entregar o resultado alinhado aos objetivos de negócios dos nossos clientes”, diz o CEO da BBRO, Daniel Mourão.

Atualmente, a Sky conta com cerca de três mil colaboradores que atuam no atendimento ao cliente em todo o país. “Na Sky, temos o propósito de ampliar a transformação digital de dentro para fora, oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes, com produtos e serviços que tragam comodidade e agilidade ao seu dia a dia. Investimos em uma plataforma que auxilia os operadores no atendimento aos clientes, com informações relevantes e atualizadas diariamente”, afirma Evani Montechesi, diretora de atendimento ao cliente da Sky.

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