Softium traça planos para 2010

0
2



A Softium, fornecedora de soluções para CRM, contact centers e integração com telefonia CTI, anunciou as estratégias para 2010. Nesse planejamento, segmentos como cobrança, televendas ativa e receptiva, além do SAC ganham destaque. A prioridade da empresa será analisar o potencial do segmento, identificar novas oportunidades e manter uma forte atuação.

 

A empresa também está ampliando a estrutura para a implementação de projetos em grandes clientes com a plataforma n-IPlace, que agregado ao Tactium IP possui recursos avançados de telefonia necessários as empresas de call center. Outra meta é continuar realizando novas parcerias com empresas que acrescentem soluções verticais, possibilitando a expansão e presença em várias regiões do país.

 

Segundo Josefina Picanço, vice-presidente de negócios, a Softium está num momento bastante favorável. “No ano de 2009, apesar de grandes desafios decorrentes das instabilidades na economia, a Softium conseguiu cumprir suas metas de crescimento. Em 2010, as perspectivas são excelentes, consolidando e ampliando a presença da solução Tactium no mercado. “, afirma.