Softway abre vagas para o Projeto Horizontes

0
2

A Softway Contact Center em parceria com o Instituto Habilitare, reabre na unidade Vergueiro, em São Paulo, 60 vagas para o Projeto Horizontes, de geração de primeiro emprego para os jovens e reinserção de homens e mulheres no mercado de trabalho. No Projeto Horizontes, os selecionados realizarão um curso gratuito de Formação em Técnicas de Vendas e Atendimento. São 40 horas de curso, que inclui os seguintes temas: noções de técnicas de vendas, comunicação e expressão, ética, direitos do consumidor, entre outros. Em São Paulo, de maio a agosto, 255 pessoas já participaram do Projeto Horizontes e 150 foram contratadas pela Softway. A expectativa é de mais 250 pessoas passarem pelo Projeto Horizontes até dezembro deste ano.
Para participar do Projeto Horizontes, os candidatos necessitam ter, no mínimo, 18 anos, segundo grau completo, disponibilidade para trabalhar seis horas, de segunda a sábado, e não ter experiência anterior em telemarketing ativo. Sessenta candidatos serão selecionados para o Projeto Horizontes, destes, 50 serão contratados pela Softway com salário de R$ 404,00 + benefícios. O critério para contratação é a evolução de desempenho durante as atividades propostas no curso. A empresa também está selecionando um auxiliar ou técnico de enfermagem para trabalhar nesta mesma unidade.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou fazer contato nos telefones 3347-7718 e 3347-7719.