A Softway Contact Center foi incluída no ranking As Melhores Empresas, publicação da revista IstoÉ Dinheiro em parceria com uma das mais respeitadas empresas de auditoria e consultoria do Brasil e do mundo, a Deloitte Touche Tohmatsu. A edição inédita circulará no dia 16/9 e é resultado de uma pesquisa em 600 empresas, que foram avaliadas de acordo com cinco indicadores: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação, meio ambiente e responsabilidade social. Apenas cinco empresas foram selecionadas em cada área da economia. A Softway figura em quarto lugar no segmento Serviços Diversos e no terceiro lugar em Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos. O lançamento da edição especial marca o sétimo aniversário da revista.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores