O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Softway investe para crescer

A Softway, empresa especializada em terceirização de centrais de atendimento com capacidade direcionada a operações de venda (ativa e receptiva) e de atendimento a clientes, aumentou seu número de PAs de 350 para 650, o que significa um crescimento de 86% em pouco mais de três meses, já que a operação teve início em março.

De acordo com o presidente da companhia, Roberto Josuá, ainda não é o suficiente: “Hoje a empresa conta com 1.200 operadores para 650 posições de atendimento, e a estimativa é fechar o ano com 1.200 postos de atendimento e 2.500 funcionários.” A expansão das instalações físicas e a aquisição de novos equipamentos tecnológicos, como um sistema de gravação integral dos relacionamentos e serviços de Web Call Center, também estão sendo implementados na empresa. O índice de turnover da Softway é de apenas 3%, enquanto a média de mercado atinge 12%.

A Softway conta com o aporte de capital da TMG (fundo de private equity), que adquiriu 60% do capital da organização. “Em fevereiro, unimo-nos a TMG para viabilizar um ritmo de crescimento superior ao que já vinha experimentando, e com isso houve uma formulação estratégica, recebemos suporte institucional e garantia de continuidade, necessários aos planos de desenvolvimento”, afirmou Josuá.

Outra meta visada é a compra ou associação com empresas concorrentes que disponham de bons clientes, alto padrão de serviços e bom complemento em relação aos segmentos de mercado hoje explorados pela empresa. Entre os principais clientes, a Softway tem em sua carteira empresas como a Credicard, ABN AMRO, Banco CCF Brasil e Banco Bandeirantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima