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Solução da Aspect é nomeada Produto do Ano 2007



A Aspect Software, empresa de soluções para contact centers, recebeu da revista Internet Telephony o prêmio Produto do Ano 2007 para a solução Unified Command and Control. A solução permite às centrais de contato centralizarem relatórios, roteamento, administração e gerenciamento de fluxo de trabalho para até 40.000 agentes em mais de 40 centrais de contato.


De acordo com Rich Tehrani, presidente da TMC e editor-chefe da revista Internet Telephony, a Aspect demonstrou o compromisso com a qualidade e excelência, ao mesmo tempo em que atende às necessidades reais de mercado. “Estamos felizes em conceder o prêmio Produto do Ano 2007 para o Unified Command and Control. Aguardamos ansiosamente mais soluções inovadoras da Aspect Software no futuro”, completa.


“O Unified Command and Control está tornando a virtualização uma realidade para nossos clientes de contact center que necessitam de maior controle, flexibilidade e escalabilidade, ao mesmo tempo em que aproveitam os investimentos em tecnologia existente. Estamos extremamente satisfeitos em receber este reconhecimento da revista Internet Telephony, que ressalta o valor da abordagem unificada da Aspect”, diz Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia e marketing da Aspect.

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