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Solução da Blue Pumpkin integra a linha de contact center da Wittel

A Blue Pumpkin, há quatro anos atuando como fornecedora de soluções worforce management, teve sua solução integrada à linha de contact center da Wittel, provedora de tecnologia e sistemas para centrais de atendimento. A empresa desenvolveu uma família de produtos que podem ser adaptados às necessidades dos diferentes ambientes dos callcenters.

Os sistemas PrimeTime e PrimeTime Enterprise são modulares e podem ser atualizados sem grandes dificuldades. Como a Blue Pumpkin é uma das poucas empresas do mercado focada exclusivamente no desenvolvimento de soluções para Workforce Management, possibilita o lançamento de novas versões do software a cada oito meses, em média, incorporando as inovações exigidas pelo mercado.

Através de parcerias estratégicas com os principais fornecedores de DAC e de soluções para Web Callcenter, a nova versão do PrimeTime Enterprise suportará as mudanças no ambiente do contact center, ou seja, além do volume e comportamento das chamadas importantes para o dimensionamento da central e geração das escalas, a solução também trata das informações envolvidas no gerenciamento de e-mails e interações via Web.

Pela parceria desenvolvida entra a Wittel e a Blue Pumpkin, o projeto de implementação, serviços de instalação, treinamento, professional services e suporte pós-venda serão realizados no Brasil de forma a garantir que o retorno de investimento atinja os níveis exigidos pelas empresas.

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