Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Solução da DigiVoice ganha recursos de voz

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Os usuários do CRM gratuito da DigiVoice que desejarem ampliar o seu potencial de relacionamento com clientes contam com um conjunto de aplicações de voz especialmente desenvolvida para criar e gerenciar o contato com o seu público a partir de soluções que podem ser customizadas de acordo com as necessidades da empresa. As aplicações para o CTI (Computer Telephone Integration), são oferecidas como opcionais ao CRM digivoice, o voicer phone, voicer rec e o CTI server, que podem ser utilizadas em um grande número de aplicações, como unidades de Resposta Audível (URA), gravadores digitais de conversação e discadores automáticos e correio de voz.
O voicerphone é uma solução voltada para ponto de atendimento em call center, help desk, terminal de telefonista. É um sistema integrado de software e hardware que transforma seu PC em um ponto de atendimento completo. O voicerrec, gravador digital de digivoice, pode ser conectado em troncos analógicos e ramais digitais ou analógicos, permitindo a gravação da conversa telefônica. Cada conversa é armazenada em um arquivo nos formatos Wave, SIG ou GSM, que permite ser ouvido em qualquer computador com placa de som. O CTI server é um equipamento da digivoice que permite o atendimento de chamadas telefônicas, respostas de voz e interação com o usuário e banco de dados.
Segundo Armando Porto, diretor comercial da DigiVoice, as aplicações oferecidas oferecem alta tecnologia e custam menos que as tradicionais marcas importadas oferecidas no mercado brasileiro. “Conseguimos um alto padrão compatível, em muitos casos superior aos produtos importados, que custam mais e podem ter problemas de manutenção e suporte de sistemas”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima